Morreu o FARIA, abnegado servidor do CCT.

Estava a falar com o nosso presidente quando soube da morte dum dos nossos, sócio de há longa data e indefectível apoiante do Clube Caçadores das Taipas a quem serviu sempre abnegada e graciosamente, o Francisco da Silva Faria cutileiro de profissão.

O Faria como por todos era conhecido serviu o CCT desde 1966 integrando direcções presididas pelo Padre Manuel Joaquim de Sousa e do Camilo Batista Ribeiro em 1970, tendo integrado diversos outros cargos com outros presidentes, sempre como vogal e um dos seus maiores prestadores.
Era dele que partia sempre a relação com a Associação de Futebol de Braga, designadamente no difícil processo de inscrição de atletas e quadros do CCT.

Foi entre outros cargos, Director Técnico, Jurí, Arbitro do Futebol de Salão e Massagista. Foi reconhecido em 1997 pela Associação e Futebol de Braga com o Grau de Sócio de Mérito Desportivo da AFB. Foi-lhe conferido um Voto de Louvor pelo povo das Caldas das Taipas em sessão da Assembleia de Freguesia de Caldelas de 09/12/1997 dado o seu dinamismo e empenho no dirigismo desportivo.

Na fotografia a arbitrar um dos muitos jogos de futebol de salão organização do nosso CCT.

Carlos Marques